sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

O IGeFE e os seus truques para com o descongelamento dos Não Docentes e Docentes


Um dia destes vamos descobrir quem emitiu estas ordens!

Primeiro avisam que o processo de submissão de dados dos Docentes tem de estar completo... 
porque senão vamos ter problemas... temos uma greve e não queremos e ainda ameaçam que coitados, a culpa irá ser vossa se eles não tiverem o vencimento atualizado

...Consta que diversos serviços foram contatados pela DGeSTE para avisar de que o  da horário da plataforma para submeter os dados dos docentes terminava às 18h00m.

Sobre o Pessoal Não Docente nada disse...

Depois... sobre o pessoal não docente...o IGeFE.. 

sobre o pretexto de não atribuir cabimentação a tempo de processamento dos vencimentos em março... estendem o prazo! Espero que os colegas demonstrem a sua indignação nos serviços é mais quem tempo de usarmos os formalismos legais ao nosso dispor! 

Porque não entregamos exposição ao diretor, solicitamos encaminhamento para o Ministro e IGeFE ? O serviço tem obrigação legal de encaminhar o requerimento!

Cada vez mais me desiludem determinados colegas! Podíamos ter relevância no processo mas não agem, porque têm receios...




"Exmo.(a) Sr.(a) Diretor(a)/Presidente da CAP, 

Relembramos que a aplicação "Progressão na Carreira 2018" está disponível para os AE/ENA apenas até às 18:00 horas do dia de hoje, 23 de fevereiro de 2018. 

Os Srs. Diretores/Presidentes de CAP deverão proceder à submissão dos dados até esta hora, sob pena dos docentes do seu AE/ENA não verem processado o seu vencimento pelo índice correspondente à progressão a que tenham direito."


"Informa-se que o prazo para preenchimento do formulário referido na NOTA INFORMATIVA Nº 2/IGeFE/DGRH/2018 - Alteração obrigatória de posicionamento remuneratório – Pessoal Não Docente, foi prorrogado até ao dia 26/02/2018."



Sem comentários:

Enviar um comentário


Agradeço o seu contributo com interesse público e de forma séria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...