quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

BLOGOSFERA - POCEHLARINHA - Andam a comer sono

Andam a comer sono 💤

Já repararam recentemente na área reservada do IGeFE? Já têm disponível a certidão de receitas de 2017, desde finais de janeiro. Se para meter a NI dos prazos das RF’s demorou 1 week entre a assinatura alentejana e ir para o site.
Assim sendo, e por uma questão de coerência, há que dar o mérito por tamanha rapidez. Arrisca-se a ser o alentejano mais rápido que o Usain Bolt! Pena foi no ano passado só ter aparecido na área reservada quase no fim do prazo de entrega ao TdC! Lembram-se? Pois…grandes melhorias a registar portanto.
Pena é a assessoria do IGeFE falhar ao não alertar até agora as uo’s sobre a disponibilização dessa certidão. Andam a dormir ou será mais incapacidade de coordenação entre diferentes setores desse instituto?
PS: por falar em week porque é que no All garve existem em algumas escolas sistemas de atendimento telefónico automáticos em inglês apenas? Avaria de sistema? Bem sei que isto, salvo erro, até 1826 era reino de Portugal e dos algarves, mas não será isto um exagero?
O que é um insete? Ó meu grande burre um insete san oite…

Sem comentários:

Enviar um comentário


Agradeço o seu contributo com interesse público e de forma séria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...