quinta-feira, 20 de março de 2014

Sugestões - Minutas & Modelos & Requerimentos

Minutas & Modelos & Requerimentos

Após sugestão de um leitor vou tentar reunir alguns textos, modelos, documentos mais comuns para partilhar e vamos verificar a existência de uma enorme diferença de procedimentos entre escolas/serviços! 
Mas posso-vos garantir que dentro de muitos serviços, quando existem diversas pessoas na mesma área muitas vezes usam modelos/procedimentos diferentes!
Verifico isso sempre que recebo processos, cada escola organiza da forma que quer e lhe apetece! NEM COMENTO as pastinhas e mais pastinhasss que cada processo contém!!!

Se quiserem e puderem ajudar, podem enviar por email ou colar os textos essenciais na caixa de comentários abaixo deste post.

Refiro-me por ex... Modelo do texto de envio de processo de processo individual; Acusar a receção do processo individual; Solicitar o processo; Organizadores de Processos (Índice) ...

EXEMPLOS
"O Processo Individual da Docente F5000 - MARIA ANTÓNIETA - Grupo 110 - 1º Ciclo
enviado através do v/ofício n.º 500 de 29/02/2014 , foi recebido a 30/03/2014"

"Foi colocada neste Agrupamento de Escolas ao abrigo da Contratação a docente MARIA ANTÓNIETA - Grupo 110 - 1º Ciclo, que prestou serviço nesse estabelecimento, pelo que se solicita com a maior brevidade possível o envio através de email preferencialmente ou fax da Ficha Biográfica + Ficha de Vencimento da referida professora.

Mais se solicita logo que possível o envio do respetivo processo individual.

Caso o original do registo criminal entregue pela docente nesse agrupamento de escolas fique no vosso arquivo, solicito uma fotocópia autenticada do mesmo
"

Comente -

Sem comentários:

Enviar um comentário


Agradeço o seu contributo com interesse público e de forma séria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...