segunda-feira, 18 de março de 2013

"Primeira fase dos despedimentos por mútuo acordo afecta administrativos e auxiliares"


Mas esta gente pensa que resulta esta técnica ? Reparem nos vencimentos dos Assistente Operacionais = Auxiliares e reparem nos vencimentos dos Assistentes Técnicos... 

Recordo, que ainda estes dias o Ministério Público afirmou ter falta de funcionários, a ASAE também confirnou que tem falta de funcionários... Mobilidade não existe ?!??

"Governo rescisões no Estado arrancam em Julho com os menos qualificados

Primeira fase dos despedimentos por mútuo acordo afecta administrativos e auxiliares.
O programa de rescisões amigáveis na Função Pública vai arrancar no segundo semestre do ano, depois da negociação com os sindicatos. Os primeiros a serem afectados pelos despedimentos por mútuo acordo serão os funcionários públicos menos qualificados e com as remunerações mais baixas. Os professores ficam para mais tarde, apurou o Diário Económico. 
A reunião entre o secretário de Estado da Administração Pública, Hélder Rosalino, e as organizações sindicais está marcada para quarta-feira, mas o governante deverá levar para a discussão apenas orientações gerais sobre o programa de rescisões, sem anunciar metas. Ou seja, os dirigentes sindicais não deverão ainda ficar a saber quantos funcionários serão abrangidos no plano global de rescisões incluído na reforma do Estado, nem quanto o Governo irá poupar com a medida. Aliás, questionados pelos jornalistas na conferência de imprensa relativa à sétima avaliação, na sexta-feira, os governantes não responderam qual a parcela dos 500 milhões de cortes na despesa previstos para este ano no âmbito da reforma do Estado que diz respeito a rescisões na Função Pública."

in http://economico.sapo.pt/noticias/rescisoes-no-estado-arrancam-em-julho-com-os-menos-qualificados_164999.html





Sem comentários:

Enviar um comentário


Agradeço o seu contributo com interesse público e de forma séria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...